CHACINHA EM JOAQUIM GOMES - ALAGOAS

Quatro pessoas são executadas em uma residência em Joaquim Gomes

Carra da vítima




Carro
da vítima
Um crime brutal e ainda sem explicações foi registrado nas primeiras horas da tarde deste domingo, 17. Quatro pessoas foram executadas a tiros dentro de um residência localizada próximo à estação de tratamento da Casal, na região central de Joaquim Gomes.
O crime teria sido cometido por três elementos que chegaram ao local em um veículo de modelo não anotado, que abriram fogo contra as vítimas. As vítimas foram identificadas como Maurício Vianna da Silva, 18 anos, Marcos Vianna da Silva, 22 anos e Márcio Vianna da Silva, 20 anos, os três eram irmãos e foram executados na sala da residência. Cícero Batista da Silva, 60 anos, ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado no quintal da casa.
A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a delegacia local e foi informada – pelo único agente plantonista – que os levantamentos iniciais estão sendo realizados pela Polícia Militar. Não há qualquer informação sobre as motivações para a chacina ou se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos.
Devido à interiorização da violência, a Polícia Civil montou uma operação para combater a criminalidade. A falta de efetivo tem sido um fator agravante para ações eficientes de combate à criminalidade. Ainda não há previsão de chegada do IC e do IML, embora ambos tenham sido acionados.

Comentários