POLICIA pede prisão de homem que atropelou estudante


Polícia pede prisão de homem que atropelou estudante na Fernandes Lima Ascom PC/AL

Nissan March foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Acidentes
Nissan March foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Acidentes
A Polícia Civil pediu na manhã desta sexta-feira, dia 14, a prisão preventiva do servidor público José Wellington Pacheco, de 45 anos, acusado de atropelar e matar o estudante Fabrycio Jorge Cavalcante de Melo, 13, no último dia 27. O inquérito foi concluído pelo delegado Carlos Lessa, que responde pela Delegacia de Acidentes e deve ser encaminhado à Justiça nesta sexta (14).
Fabrycio foi atropelado quando tentava cruzar a Avenida Fernandes Lima. As câmeras de Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) mostram que o estudante usava a faixa de pedestre quando foi colhido pelo Nissan March, de cor branca e placa OHK-4215, conduzido pelo servidor que ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e pela faixa azul, exclusiva para ônibus e táxi com passageiros.
Wellington deixou o local sem prestar socorro e – no dia seguinte quando seu carro foi localizado no Conjunto Luiz Pedro, na casa de um parente – ele se apresentou à polícia e disse que ‘estava com pressa.’
O laudo da perícia foi entregue ontem à PC. Consta no documento que foram encontrados fios de cabelo do estudante em um dos vidros do carro. Por causa disso, além dos depoimentos de testemunhas, o delegado o indiciou por homicídio doloso, cometido por dolo eventual. O pedido de prisão será analisado pela Justiça.

Comentários