Clara desmascara Renato no altar e o humilha na frente de todos

Clara desmascara Renato no altar e o humilha na frente de todos
                          Desde o início de O Outro Lado do Paraíso, um personagem chama atenção pelo caráter duvidoso. E, segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias na TV, nos próximos capítulos da novela das 21 horas da Globo, todas as respostas virão à tona sobre Renato (Rafael Cardoso).

Antes de subir ao altar com o médico, as vozes alertarão Mercedes (Fernanda Montenegro) sobre uma pasta de Josafá (Lima Duarte), a qual será entregue à Clara (Bianca Bin). A vidente, então, fará uma prece para que a menina veja os documentos e, a partir disso, descobrirá toda a verdade sobre o noivo.

Renato era sócio de Jonas, pai de Clara, na busca pelas esmeraldas. Até mesmo a compra das dinamites – que mataram o explorador no primeiro capítulo da trama – estavam no nome do rapaz. Além disso, com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), a vingativa descobrirá que todos os médicos que entram no hospício na qual ela foi internada, assinam um documento cujo é revelado que os corpos dos pacientes são jogador no mar.

Com a revelação de que o médico é mentiroso e assassino, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) aguardará a pergunta do padre – se ela aceita se casar com ele – para desmascará-lo na frente de toda a cidade. “Não! Você quis me matar”, gritará a mocinha para os convidados a ouçam em alto e bom som. 

Foto: Reprodução/Gshow

Depois de revelar o que descobriu, Renato dirá que ama Clara e que apenas omitiu alguns fatos para ela não achá-lo interesseiro. Mas ao contar sobre o hospício, o jogo mudará e o rapaz se mostrará um verdadeiro vilão. Acuado, dirá que teve ajuda de Sophia (Marieta Severo) e que matou Beatriz (Nathalia Timberg).

Indignado, Patrick partirá para cima de Renato. Aos gritos de socorro de Clara, serão separados por Gael (Sérgio Guizé).

O médico ainda dirá à Clara que, se tivesse casado com ela, a mataria em seguida. “Eu sou mais esperto do que pensam. Nossa história não terminou. Aguarde por mim”, ameaçará Renato.

"Eu é que tenho uma coisa para dizer, Renato. Não vou tentar mais nada contra você. Estou vingada. Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas. Mas nunca vai conseguir. Vou ter meu filho de volta e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança”, finalizará a mocinha.   ( Fonte: Mundo Positivo)  

Comentários