Micro-ônibus capota e deixa feridos na AL-101 Sul

Micro-ônibus capota e deixa feridos na AL-101 Sul
Um micro-ônibus, de transporte alternativo, capotou, na tarde deste sábado, 21, e deixou vários passageiros feridos. O caso aconteceu na rodovia estadual AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, o condutor do micro-ônibus branco, de placa NMG-4837/AL, perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando chegando a sair da pista e parando em um terreno às margens da rodovia. Acredita-se que a pista molhada, por conta das chuvas, tenha contribuído para o acidente.
Ainda conforme dados de testemunhas, 12 passageiros e o motorista, identificado apenas como Sérgio, estavam no micro-ônibus no momento do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Pelos menos três unidades do Samu e o Falcão 5 (resgate aéreo) foram enviados à ocorrência. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para realizar atendimento às vítimas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Comentários